Site do I EREH NE

26 abr

Já está no ar o site oficial do I EREH NE (Encontro Regional de Estudantes de História – Nordeste) a ser realizado entre os dias 12 e 17 de julho na UFPI (Teresina, Piauí), com a temática “Entre Marx e Foucault: um sebate sobre o fazer historiográfico”.

As inscrições abrirão amanhã, 27/04, e podem ser feitas pelo site.

Confira mais informações aqui: http://www.erehpiaui2010.com.br

Construindo o Movimento Estudantil de História!

Uma resposta to “Site do I EREH NE”

  1. Flávia Cândida 2 de junho de 2010 às 10:54 am #

    Gente, estou com um problea e gostaria de saber se alguém pode me ajudar (na verdade, espero que sim, apesar de ter poucas esperanças) …
    Meu nome é Flávia e sou do Espírito Santo. No ENEH de 2002, em Campinas, eu apresentei um mini-curso e o certificado nunca chegou. Até agora nem me lembrava disso porque nunca tinha precisado desse certificado. Agora, passei em um concurso federal e este certificado vai me ajudar na prova de títulos em que qualquer décimo pode ser a diferença entre conseguir ou não a vaga. Teria como conseguir uma declaração que seja equivalente a esse certificado, junto a FEMEH??? Tenho todos os dados do ENEH e do mini-curso porque tenho o jornalzinho do evento, mas isso não vai me ajudar na certificação. Preciso de alguma outra coisa, mesmo que seja apenas uma declaração. Essa declaração precisa ter papel timbrado e carimbo da entidade e uma assinatura. Vcs conhecem alguém com que eu poderia ver isso??? Qualquer informação vai ser de grande ajuda e agradeço antecipadamente … Um abraço

Deixe um comentário

