Movimento grevista da UnB fará manifestação em frente ao Planejamento

1 dez

Nesta terça-feira (1/12), o movimento unificado de greve da Universidade de Brasília – UnB organizará um ato em frente ao prédio do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MP. Trata-se de uma ação organizada por professores, servidores técnico-administrativos e estudantes contra os cortes nas remunerações dos quadros da universidade.

A concentração ocorrerá às 14h, na entrada Norte do Instituto Central de Ciências, “Minhocão”. Em seguida, o movimento seguirá em carreata até a Esplanada dos Ministérios. Ao final, a manifestação se concentrará em frente ao prédio do MPOG, com ato público. Com faixas e distribuição de nota de esclarecimento à sociedade, a intenção é levar à comunidade as razões do movimento paredista da universidade.

Pela manhã, acontecem as assembléias dos três segmentos da universidade   servidores, docentes e estudantes. Os técnico-admnistrativos se reúnem às  h, na Praça Chico Mendes. Os professores marcaram a assembléia para as  0h, no anfiteatro 9. Os estudantes também devem votar greve, em apoio à  ausa de docentes e servidores ao meio-dia, na entrada Norte do ICC.

Fonte: SINTFUB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: