Adufes cria Observatório do REUNI

12 out

Com o observatório do REUNI, a Associação dos Docentes da Universidade Federal do  Espírito Santo – Adufes Seção Sindical do ANDES-SN pretende seguir de perto o programa de reestruturação das universidades federais proposta pelo governo federal dentro da UFES. De acordo com a primeira secretária da Adufes, Mariane Souza, a idéia inicial é buscar junto a administração da UFES informações sobre a implantação do REUNI e fazer uma espécie de acompanhamento de todo processo, desde os dados colhidos até a sua forma de implantação.

Segundo ela, esse acompanhamento será feita em conjunto com alunos e servidores técnico-administrativos, visto que membros do Sintufes e do DCE também fazem parte da comissão do observatório. “Estamos ainda nas reuniões iniciais, mas pretendemos disponibilizar online todas as informações que conseguirmos para que todos possam ajudar e fazer parte do processo”.

Mariane explica que um cronograma de reuniões do grupo deve ser criado e publicado online, para que os interessados em colaborar compareçam e deem sugestões sobre as atividades a serem realizadas. Ela avisa que por motivo de eleições, tanto no Sintufes como na própria Adufes, as reuniões foram suspensas temporariamente, mas que em breve serão retomadas.

Fonte: Adufes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: