A FEMEH diz… oi!

28 jul

Esse é o blog da FEMEH – Federação do Movimento Estudantil de História. Aqui você encontrará informações sobre a federação, suas pautas e políticas.

Esse blog foi criado para facilitar a divulgação da federação e comunicação com os estudantes de história de todo o Brasil. Esperamos que isso auxilie na construção de um movimento estudantil forte, independente e articulado com outros movimentos sociais.

AJUDE A CONSTRUIR A FEMEH!

Anúncios

5 Respostas to “A FEMEH diz… oi!”

  1. danilo feop 29 de julho de 2009 às 3:08 pm #

    Opa galera de história, muito boa a iniciativa do Blog. É uma ferramenta importante para quem se organiza nacionalmente!!

    vamos lá.
    Desde já está sendo divulgado no blog do Coletivo Uma Outra Historia, somos aqui da UFS \o/

    Falow. abraços.

  2. Sandoval junior 6 de agosto de 2009 às 10:08 pm #

    Olá camaradas gostaria de saber como se encontra a FEMEH ?
    Como está articulada..
    Sou Sandoval coordenador do DCE UFMT,militante de um coletivo independente chamado Além dos muros e ajudo a construir a EMEH-CO que é a executiva do centro oeste.
    desde ja agradeço a ajuda!

  3. Geórgia 23 de agosto de 2009 às 7:56 pm #

    vou providenciar a divulgação no blog do CHIST/UFRGS tbm!
    beijos

  4. Geraldo 13 de setembro de 2009 às 1:29 pm #

    legal um blog do FEMEH sabe das informações do nosso curso de História. Queremos apoio de vcs do Nosso Centro Academico de História da Uninorte.

  5. Yuri Pires 14 de setembro de 2009 às 3:29 pm #

    Depois de tantos anos debatendo a necessidade de um meio de comunicação “internético” que fosse eficiente e chegasse aos estudantes de história de todo o país, facilitando com isso o reconhecimento da FEMEH como representação estudantil (que ela deixasse de ser apenas uma bandeirinha em nossos corações) e também a organização dos estudantes de história em nível nacional, essa gestão conseguiu colocar isso em prática: Parabéns!!!

    Não tenho acompanhado muito a gestão em outros aspectos, mas penso que passos importantes tem sido dados em nosso país rumo a abertura dos arquivos da ditadura, e sinto a nossa federação afastada desse debate dentro das universidades e fora delas, vários seminários sobre os 30 anos da anistia, sobre os 45 da ditadura, sobre a abertura dos arquivos foram feitos na Paraíba, em Pernambuco, em Alagoas, na Bahia, no Rio de Janeiro, e em todos os que eu tive conhecimento a FEMEH não se fez presente, mesmo tendo representação nesses estados. Queria sugerir a essa gestão que se aproximasse mais dessa bandeira, que acima de todas nos unifica e nos coloca ombro à ombro uns com os outros!

    Abraços !!!

    Yuri Pires Rodrigues
    ex-coordenação-geral da FEMEH 06/07

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: